Call us! 512-349-0334 or (877) INDUSOFT

InduSoft Lança Novo Estudo de Caso com a Universidade do Texas

O Departamento de Energia dos Estados Unidos emitiu um desafio para as indústrias de produção de energia. A meta é produzir 20% de toda energia nos Estados Unidos através da energia térmica, que atualmente é descartado durante o processo de produção de energia. Entretanto, países como a Dinamarca produz 55% de sua energia através destes “desperdícios”, fazendo do uso de calor uma fonte de aproveitamento.

Esse processo, chamado de Cogeração ou Combinação de Calor e Eletricidade (CCE), permite que as indústrias de energia produzam a partir de fontes de combustíveis como o biogás, carvão, petróleo, gás natural ou energia nuclear, bem como fazer uso do calor gerado durante o processo. Ao aproveitar o calor que normalmente seria desperdíçado, instalações de geração de energia pode melhorar a eficiência de suas operações.

A Universidade do Texas está à frente da CCE nos Estados Unidos, usando cogeração em uma variedade de instalações de produção de energia. A universidade é capaz de fornecer 100% da energia necessária para operar mais de dezessete milhões de metros quadrados de área de terreno, incluindo estádios, laboratórios, escritórios, salas de aula e teatros.

Saiba mais sobre como a Universidade do Texas usa InduSoft Web Studio para medição de energia em sua indústria aqui.

2

Comments are closed.