Call us! 512-349-0334 or (877) INDUSOFT

InduSoft Símbolo da Semana – Gráfico de Barras Empilhadas

O símbolo desta semana foi especialmente desenvolvido para máquinas embedded ou aplicativos executados em dispositivos móveis pois necessita de pouca memória para rodar. O gráfico de barras empilhadas tem um nível de verde, amarelo e vermelho, e os desenvolvedores podem entrar com o percentual inferior e superior. Estes são os limites entre o verde e amarelo (LowerPercent) e amarelo e vermelho (UpperPercent).

1 2

Baixe este símbolo para InduSoft Web Studio

Nome: BarGraphStacked_Large_01.sym
Range (se aplicável): 0 à 10000 (talvez mais)
Propriedades: tagname, Max, LowerPercent, UpperPercent
Descrição: Este símbolo é um gráfico de barras empilhadas. A cor verde é a mais baixa, amarelo é a cor do meio e vermelho é a cor superior. O desenvolvedor pode digitar o percentual inferior e superior. Estes são os limites entre verde e amarelo (Baixa Porcentagem) e amarelo e vermelho (Alta Porcentagem).

Notas:
1. Este símbolo contém apenas retângulos, linhas e texto. Ele só foi testado em um PC, mas deve funcionar corretamente em EmbeddedView ou CEView.
2. Este símbolo assume um valor mínimo de “0”. Se você precisa ter a flexibilidade de um valor mínimo diferente, por favor, avise-nos.

Ideias para a melhoria:

1. Adicione a capacidade de mudar as cores. Por exemplo, em vez de Verde / Amarelo / Vermelho, faça uma versão que você possa editar as cores, talvez para algo como Azul Escuro / Medium Azul / Blue Light.
2. Adicione uma configuração mínima.
3. Crie tamanhos diferentes.
4. Adicione um retângulo de fundo ou “placa”.

Descompacte e copie o arquivo .sym para a pasta de Symbol onde o InduSoft Web Studio está instalado. Normalmente é “C: \ Program Files (x86) \ InduSoft Web Studio v7.1 \ Symbol” ou similar. Outra alternativa seria  criar uma nova pasta ou copiá-lo em um já existente, tais como “Bar Graphs”.

Informe os símbolos de que você precisa, ou ofereça boas ideias de como usar o que nós compartilhamos pelo e-mail:  info@indusoft.com.br.

Comments are closed.