Call us! 512-349-0334 or (877) INDUSOFT

Baixe o seu Projeto do InduSoft Web Studio para um Dispositivo

Aqui está um guia rápido, que vai ajudá-lo a baixar seus arquivos de projeto para o dispositivo de destino que irá hospedar a sua aplicação.

Para concluir esta tarefa, você deve estar conectado ao dispositivo de destino e, o software de tempo de execução do projeto (InduSoft Web Studio, EmbeddedView, ou CEView) deve ser instalado nele.

1. Na guia Início da faixa de opções, no grupo Gerenciamento Remoto, clique em Conectar. O diálogo Gerenciamento Remoto é exibido com a guia de destino selecionada.

2. Na guia Destino, verifique se você já está conectado ao dispositivo de destino. Caso não, então reveja as configurações de conexão e clique em Conectar. A ferramenta de gerenciamento remoto conecta-se ao dispositivo de destino e seu estado é exibido.

Dica: Se as configurações de conexão estão corretas, mas você não pode se conectar ao dispositivo de destino em seguida, certifique-se de que o Agente Remoto (CEServer.exe) está em execução no dispositivo, esvazie o diretório \ Temp do dispositivo, e tente novamente.

3. Na lista de guias do lado esquerdo, clique em Project. O guia do projeto da caixa de diálogo é exibida.

4. Na caixa de local, você deve ver a localização/filepath do projeto que está atualmente aberto. Este é o projeto que será baixado para o dispositivo de destino.

5. Na caixa de destino, verifique o local/filepath para os arquivos do projeto no dispositivo de destino. Se o caminho é incorreto, em seguida, clique no botão de navegação à direita da caixa de destino para selecionar um novo caminho. Supondo que você está devidamente conectado ao dispositivo de destino, você deverá conseguir navegar como qualquer unidade da rede.

Nota: Por padrão, você pode baixar os arquivos de projeto para qualquer local no dispositivo de destino, mesmo para outro local fora do diretório que contém o software de tempo de execução (por exemplo, Cartão de Storage\CEView). Você pode considerar esta uma vulnerabilidade de segurança, no entanto, se você quiser restringir o download apenas para o diretório que contém o software de tempo de execução, você deve em seguida, ir para Agente Remoto no dispositivo de destino e selecionar Bloquear o download do projeto.

6. Clique em Download para baixar todo o projeto para o dispositivo de destino, ou clique em Enviar Arquivo e selecione um arquivo individual para enviar. Quando você baixar o seu projeto para o dispositivo de destino, o novo projeto substitui o antigo automáticamente e imediatamente, mesmo que o antigo projeto ainda esteja em execução. Além disso, se você desmarcar a opção “Apenas arquivos mais recentes”, em seguida, o aplicativo de desenvolvimento irá apagar todos os arquivos antigos na pasta do projeto antes de baixar os novos arquivos. Entretanto, você pode querer parar manualmente o antigo projeto (clicando em Stop) antes de baixar o novo. Dessa forma, você pode ter certeza de que ele irá parar adequadamente e sem interromper a quaisquer outros processos. Não é estritamente necessário parar o projeto, no entanto, se o seu projeto é robusto o suficiente para lidar com a chave, então você pode enviar novos arquivos sempre que você precisar.

Nota: Uma vez que você tenha configurado inicialmente as configurações de gerenciamento remoto, você pode usar Download (na guia Início da fita) para enviar arquivos de projeto atualizado a qualquer momento sem abrir este diálogo. Você pode comprimir os arquivos de projeto para fazê-los baixar rapidamente através de uma conexão de rede lenta. Para fazer isso, marque a caixa de seleção Ativar Compactação de Arquivos na guia Comunicação da caixa de diálogo Configurações do Projeto. Se o download for interrompido, o aplicativo desenvolvimento pedirá confirmação para continuar e irá aconselhá-lo de que o projeto poderá não funcionar corretamente.

Comments are closed.