Call us! 512-349-0334 or (877) INDUSOFT

Defina o Idioma Inicial da Aplicação no InduSoft Web Studio

Mesmo quando você tem vários idiomas configurados para o seu projeto no supervisório InduSoft Web Studio, você ainda deve especificar qual o idioma que você quer que seu projeto inicie em runtime. Este procedimento pressupõe que você já adicionou pelo menos um idioma alvo para a tabela de tradução.

Para definir o idioma Inicial:

1. Abra a planilha tabela de tradução, efetuando um dos seguintes passos.
o Na guia Inserir da faixa de opções, no grupo Global, clique em Tradução; ou
o Na guia Global do Project Explorer, clique duas vezes em Tradução.

A Planilha Tabela de Conversão Será Aberta para Edição.

2. Na lista de idioma alvo da inicialização, selecione o idioma no qual você quer que seu projeto inicie. A lista de idiomas disponíveis inclui o idioma de origem em que você desenvolveu o projeto e todas os idiomas alvo que você adicionou.

3. Salve e feche a planilha.

Nota: Definindo o idioma do seu projeto também definirá automaticamente o idioma do teclado virtual, desde que haja um arquivo de configuração de teclado para o idioma selecionado. Arquivos de configuração do teclado são armazenados em C: v7.1 \ Program Files \ InduSoft Web Studio \ Bin \ VK ** ini, onde ** é o código de duas letras.

Você pode configurar diretamente o idioma do teclado virtual, separando o idioma do projeto, chamando a função SetKeyboardLanguage durante a execução.

Comments are closed.