Call us! 512-349-0334 or (877) INDUSOFT

Como Tags Integradas Podem Ser Renomeadas em seu Projeto no InduSoft Web Studio

Quando o InduSoft Web Studio integra tags de dispositivos e software de terceiros, não se pode sempre transcrever diretamente os nomes das tags. Algumas mudanças são feitas para melhorar o gerenciamento de tags e aderir à sintaxe do nome da tag local.

Dica: O nome original completo de uma tag integrada sempre pode ser recuperado através do referenciamento da propriedade theDeviceTag da tag. Por exemplo, tagname-> DeviceTag.

Inserindo o prefixo da tag

Primeiro de tudo, uma vez que seu projeto no InduSoft Web Studio pode se conectar a vários dispositivos que possuem o mesmo programa de controle e tags de dispositivo, o InduSoft Web Studio irá inserir automaticamente o prefixo da tag que você especificou quando você adicionou a fonte de integração de tag. Por exemplo, para uma tag integrada chamada “MyDeviceTAG[1].ClassMember”, a tag do projeto InduSoft Web Studio correspondente será chamada “tagprefix.MyDeviceTAG [1] .ClassMember”. Isso permite que você diferencie entre tags semelhantes de diferentes fontes.

Arrays Multidimensionais

O InduSoft Web Studio não suporta arrays multidimensionais, assim, para as tags integradas que têm mais de um índice de matriz, cada índice após o primeiro será representado com _Index_. Por exemplo, para uma tag integrada chamada “MyDeviceTAG[1][2][3].ClassMember”, a tag do projeto InduSoft Web Studio correspondente será chamada “tagprefix.MyDeviceTAG [1] _2__3_.ClassMember”.

Classes aninhadas

O InduSoft Web Studio não suporta classes aninhadas, assim, para as tags integradas que têm mais de um membro da classe, cada membro da classe após o primeiro será representado with_ClassMember. Por exemplo, para uma tag integrada chamada “MyDeviceTAG.ClassMember.ClassMember2”, a tag do projeto InduSoft Web Studio correspondente será chamada “tagprefix.MyDeviceTAG.ClassMember_ClassMember2”.

Comments are closed.