Call us! 512-349-0334 or (877) INDUSOFT

InduSoft na FENASUCRO

A FENASUCRO, que acontece até sexta-feira, dia 28 de Agosto, conta mais uma vez com a presença das mais importantes empresas do setor sucroalcooleiro do Brasil e do mundo inteiro. A InduSoft está expondo no estande BK13 do Pavilhão 2 do centro de exposições de Sertãozinho, SP.

Entre as tendências para as novas safras está a utilização de drones para melhorar o monitoramento das plantações de cana. Esses pequenos veículos aéreos podem rastrear toda a plantação e alertar os operadores do centro de operações integradas, ou COI, de qualquer falha no plantio, incluindo a detecção de erosão e outros problemas que podem acontecer em canaviais.

Além da utilização de drones para aumentar a eficiência do plantio, a Indústria 4.0, ou IoT (Internet das Coisas), traz a possibilidade de uma automação de ponta para as usinas do setor. Mesmo sabendo que com a tecnologia existente, e já implementada em várias plantas, é possível fazer a automação quase que completa das usinas de cana de açucar, a Indústria 4.0 abre ainda mais o diálogo dessa necessidade em usinas parcialmente automatizadas para que haja o aumento da eficiência na produção de etanol, açúcar e energia.

Uma das preocupações da InduSoft foi sempre andar lado a lado com as novas tecnologias do mercado, e com a proposta Indústria 4.0 não é diferente. Além de todas as novas funcionalidades do InduSoft Web Studio para o setor sucroalcooleiro, a versão 8.0 do supervisório conta com a introdução de um novo produto, o IoTView. O IoTView é um produto de plataforma agnóstica especialmente desenvolvido para que os usuários do InduSoft não fiquem limitados a somente uma tecnologia.

Para saber mais sobre o IoTView e todas as novidades da versão 8.0, como por exemplo o acesso de aplicações em campo de qualquer dispositivo móvel e a integração nativa do InduSoft com os equipamentos mais vendidos para o setor, visitem o estande BK13 da InduSoft, ou entrem em contato pelo email: info@indusoft.com.br para agendar uma demonstração online.

IMG_9800IMG_9790

Comments are closed.